sexta-feira, 21 de setembro de 2012

O meu primeiro selinho...

Olá a todas (os)!
Recebi o meu primeiro selinho, das amigas Carla Pereira  e Marta Alves, que criam e partilham connosco trabalhos encantadores. Obrigada às duas pela vossa amizade!


Regras:
Dizer de quem recebeu este mimo.
Dedicar este mimo, pelo menos, a mais 5 amigas.


Respeitando as regras, dedico este miminho a todas(os) que visitam este blogue, em particular:


Algumas seguidoras não foram aqui referenciadas por já terem recebido este selinho também por parte de outras pessoas. Espero que todas as outras amigas seguidoras não se sintam excluídas por não estarem na lista.Se mais alguém quiser, faça o favor de levar!
Beijinhos!
                     Trapinhartes

5 comentários:

  1. Querida, fiquei muito feliz com o seu carinho em lembrar de mim, agradeço de coração. Um ótimo fim de semana. Bjus. Rose.

    ResponderEliminar
  2. Olá!! Obrigada pelo carinho em deixar um recadinho em meu blog.
    Sempre que puder, visite-o. Será um prazer recebê-la!
    Um abração!

    Marcinha!
    http://marcinhameninalili.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Oi Trapinhas menina... adorei seu blog... parabéns...
    //rietheusartes.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo selinho! Foi um miminho muito doce!!! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. muito obrigado pelo miminho, adorei!!! :)

    ResponderEliminar

Façam o favor de comentar ou criticar, mas sempre com sinceridade. Espero que regressem!

Trapinhartes