domingo, 9 de dezembro de 2012

Mais selinhos!

A Marta dedicou-me mais três selinhos, todos eles muito simpáticos! 
Obrigada amiga! Fiquei muito feliz!

 

Existem regras... Responder a algumas questões e dedicar os selinhos a mais 10 blogues...


1. Qual a sua maior conquista?
Tenho várias...

  2. Você é viciada(o) em quê? 
 Artes e sonhar!

  3. Qual é o seu lugar favorito? 
Junto ao mar...

  4. O que não pode faltar em sua bolsa?
Um bloco de notas, o telemóvel...

   5. Qual a sua roupa favorita? 
Roupa prática, de preferência...

   6. Você gosta de algum livro? Qual?
Adoro ler! São tantos os livros que me marcaram! Não consigo falar apenas de um...

7. O que você planeia para 2013? 
Um ano cheio de alegrias...

 8. Você tem alguma música favorita? Qual?
Muitas... Adoro instrumentais...

   9. Essa música te lembra alguém? Quem?
Lembram-me os meus sonhos, a minha vida, as pessoas que passaram por ela!

   10. Você não pode sair sem salto ou sapatilha? 
Depende da ocasião...

Dedico estes selinhos não a 10, mas a todos os seguidores e leitores deste blogue com os votos de um
Feliz Natal

6 comentários:

  1. Ainda bem que gostaste, amiga :)
    Mas tens de responder às questões, se não não tem graça :(
    Isto é só uma pequena brincadeira, não demora assim tanto e é uma forma de nos conhecermos melhor.
    Beijinhos,
    Marta

    ResponderEliminar
  2. Olá...
    Parabéns pelos selinhos,super fofos!!
    E ler suas respostas...adorei!!
    Bjus e feliz dia!!

    ResponderEliminar
  3. Ola querida..
    Parabéns pelos selinhos..
    Beijos da Bruxinha

    ResponderEliminar
  4. Gostei de ler as respostas :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Vim conhecer o teu cantinho...está cheio de ideias giras!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelos selinhos, super merecidos, pois seu blog é muito fofo e repleto de trabalhos muito lindos e bem feitos !!

    Beijinhos e uma ótima semana
    Marisa

    ResponderEliminar

Façam o favor de comentar ou criticar, mas sempre com sinceridade. Espero que regressem!

Trapinhartes