quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Mais um selo!



Recebi do blogue Coisas de Feltro  mais um selo muito simpático e o qual agradeço e muito me honra.

Diz-se deste selo que:
"Este selo apareceu nos finais de 2010, inicialmente dado a bloggers com menos de 3000 seguidores em que o presenteado escolhia 3 a 5 nos mesmos moldes, desta forma acabamos por conhecer blogs onde dificilmente iríamos chegar"

Dando seguimento a este selo, responderei às 11 perguntas colocadas e irei passar este selo a mais alguns blogues.

Vamos às perguntas... e respostas!

1. Qual a parte do dia em que a inspiração é mais forte?
A inspiração pode aparecer em qualquer altura do dia ou da noite, desde que me sinta bem!

2. Qual o último filme que viste no cinema?
Ui! Confesso que não me lembro... prefiro ir ao teatro!

3. Qual o local preferido para passar férias?
Junto ao mar...

4. Qual a companhia preferida para passar férias?
Para passar férias ou outros momentos felizes, a melhor companhia é a daqueles que amamos!

5. Que prato melhor confecionas?
Bacalhau com natas...

6. Encontras o teu ídolo. O que fazes?

Nada... Os meus ídolos vivem comigo, fazem parte da minha vida e eu da deles.

7. Ganhas duas passagens de 3 dias para um local à escolha com tudo pago. Escolhe o que preferes.
Vou pensar...

8. Que cores trazes hoje vestida?
Azuis...

9. Qual o teu perfume preferido?
Nada como o perfume da natureza, das flores do campo, do ar puro, da maresia...

10. Projetos para este ano?

Muitos!

11. Frase ou pensamento com o qual te identificas.
" Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos."  Antoine de Saint-Exupéry



Dedico este selo aos blogues:

10 comentários:

  1. Vim agradecer e retribuir a visita :)
    Parabéns pelos lindos trabalhos! Perfeitinhos e muito mimosos. Gostei!
    Boa semana ;)


    ResponderEliminar
  2. minha querida amiga fico mt feliz por ter pensado em mim e agradeço mt mas como eu ja disse eu nao recebo selos nao me leve a mal ok mas ja disse aqui no blog o porqué espero que nao fiques zangada ok mesmo mt obrigada bjs e tudo de bom

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo selinho, adorei!
    Já vou levar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Obrigada por me teres escolhido, vou levar o selinho mas coloco no final do meu blog.
    Como não venho todos os dias à net, quando chego já os blogs meus conhecidos tem tambem os selos, então optei por colocar como lembrança no blog.
    Espero que entendas e não fiques triste com a minha decisão.
    Quanto ás tuas respostas, a 6º. acho fenomenal...
    Beijinhos bom resto de semana.
    Pinta

    ResponderEliminar
  5. Olá...

    Muito obrigada pelo carinho e selinho.
    Vou postar no blog.
    Adorei!!!
    Beijo
    Ivete

    www.pequenaiv.blogspot.com.br

    *

    ResponderEliminar
  6. Olá querida, boa noite!
    Amei receber sua visita e vim correndo retribuir, seu Blog é muito fofo, seus trabalhos inspiradores.
    Parabéns por esse grande talento!
    Bom fim de semana... Fátima.

    ResponderEliminar
  7. Obrigado pela visita e pelo comentário no meu blog!

    ResponderEliminar
  8. Sabes uma coisa? Levei este selinho para o meu blog e respondi às tuas perguntas e... só agora vi que o meu selinho era de baixo!! Espero que não te importes! :)
    De qualquer forma, muito obrigado pela lembrança!

    ResponderEliminar

Façam o favor de comentar ou criticar, mas sempre com sinceridade. Espero que regressem!

Trapinhartes