segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Desafio: um pouco mais sobre mim!

A Marisa do blogue Faces de Marisa passou-me um desafio... 
Obrigada amiga por te lembrares de mim!

Este desafio tem 3 regras:
1. Completar as frases iniciadas;
2. Passar o desafio a mais 6 blogues, informando os mesmos;
3. Ao completar as frases, pode mudar-se para outras mais convenientes.
Eu vou completar as que a Marisa me deixou:

TAG

Sou muito sonhadora, romântica, idealizo o mundo ideal!

Não consigo lidar com a injustiça, a maldade, a indiferença, a mentira...

Eu nunca deixaria de ser quem sou.

Quando era criança escrevia sem parar. E esse gosto acompanhou-me na vida.

Ainda gostava de revisitar alguns locais que conheci quando era mais nova e que me deixaram muitas saudades. Quem sabe um dia...

Eu já conheci pessoas e lugares que pensava não existirem. Pessoas e lugares especiais, únicos...

Eu morro de medo de perder quem amo!

Eu sempre gostei de escrever e viajar!

Se eu pudesse transformaria este mundo, num mundo certamente melhor...

Fico feliz quando estou na companhia de quem amo.

Se pudesse voltar atrás no tempo teria vivido certos momentos de uma outra forma.

Adoro ver o mar, senti-lo e respirar a maresia. Transmitem-me uma calma inexplicável.

Quero muito continuar a amar, amar, amar perdidamente!

Eu preciso de amar, pois é o amor que rege a minha vida!

      Não suporto as contrariedades da vida. Nunca sabemos o que ela nos prepara e nos esconde e nem sempre estamos preparados para lidar com o dia a dia.

4 comentários:

  1. Obrigado por te lembrares do meu blog :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Trapilhartes, fiz há pouco tempo mas posso mudar as frases e por isso vou aceitar...Talvez demore um bocadinho a publicar porque ainda tenho outro em atraso...mas vou fazer...depois aviso!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  3. Obrigado :) Assim que tiver um tempinho já o vou fazer :)
    Beijinhos e bom fim de semana,
    Carla (Be Pretty)

    ResponderEliminar
  4. Que bom que é conhecer-te um pouco melhor através deste desafio!
    Beijocas grandes e obrigada por alinhares!!
    ;)

    ResponderEliminar

Façam o favor de comentar ou criticar, mas sempre com sinceridade. Espero que regressem!

Trapinhartes