quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Vamos comentar?

Estava eu a ler os simpáticos blogues da Ana Sofia e da Margarida quando comprovei que não sou a única a gostar de receber os comentários de quem me visita, entendamos, de quem visita este blogue.

Fico muito feliz quando recebo um comentário de alguém que por aqui passou, anónimo ou não, que perdeu um pouco do seu tempo para deixar uma palavra amiga, um encorajamento, uma opinião... "Pessoas de carne e osso" de Portugal ou dos outros cantos do mundo que fazem deste blogue um ponto de encontro.

Este blogue nasceu e vive rodeado de carinho e amor em cada trabalho que vos apresento aqui. E sem alguém desse lado que aprecie, que se emocione, que goste de ver tal como eu, este blogue não faria qualquer sentido. É tão bom deixar aqui uma mensagem e receber em troca um pouco de vós. 

Quem deixa um comentário, é alguém que cresce e faz crescer este blogue dia após dia. Não é apenas um vento passageiro, alguém que não deixou marcas... Os vossos comentários são como pegadas que ficam gravadas na areia e que nem o mar consegue apagar.

Enquanto continuarem a comentar este blogue, continuaremos aqui. São a nossa razão de existência.

Deixo-vos um desafio: comentem muito! 
Aceitam o desafio?

                                                 Trapinhartes

11 comentários:

  1. Adorei o post!! Também adoro quando deixam o carinho no meu blog!!! Bjs flor!!

    ResponderEliminar
  2. Aceito sim :)
    Beijinhos
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Aqui está o meu comentário :-)
    Amor com amor se paga.

    ResponderEliminar
  4. É verdade, o meu blog é paradinho e tem poucos comentários, mas quando alguém comenta fico toda feliz.
    Vou comentar mais dado que visito todos os dias vários blogues, por vezes penso que vou dizer mais do mesmo e desisto, mas vou deixar de pensar assim.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Claro que comento!! Sempre que posso venho aqui deixar um "olá" nos teus lindos trabalhos!!
    E sei que também visitas muitas vezes os meus trabalhinhos :)

    ResponderEliminar
  6. Oi! Realmente é mesmo muito bom receber comentários .porque tudo que nós postamos é pensando em agradar, compartilhar .Nem que seja um olá.Bjs

    ResponderEliminar
  7. Claro que aceito!
    Até porque sei qual o valor de receber comentários!!!
    Beijocas minha querida

    ResponderEliminar
  8. Desafio aceite! Ainda bem que há comentários!!! :)

    ResponderEliminar
  9. Também gosto de receber comentários e verifico que até tenho bastantes visualizações, mas muito poucos comentários. Eu vou comentando por aqui e por ali, às vezes em blogues que visito pela primeira vez e que descubro mais ou menos por acaso :)

    Beijos/ A Mãe

    ResponderEliminar
  10. Eu tento comentar sempre, às vezes tenho menos tempo, e para não estar a escrever 2 palavras só porque sim, guardo para outro dia! às vezes tardo, mas não falho! :)
    Mil beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Venho agradecer o comentário no meu blogue! Adorei os seus trabalhos!
    Obrigada

    www.ritamimos.blogspot.com

    Beijinhos
    Rita

    ResponderEliminar

Façam o favor de comentar ou criticar, mas sempre com sinceridade. Espero que regressem!

Trapinhartes