segunda-feira, 3 de março de 2014

"De Tomar com amor!"

A minha cidade é linda! Quem a conhece sabe bem como tenho razão. Pode não ser a mais bonita do mundo (embora para mim o seja!), mas tem em si um tanto de mistério, encanto, sensibilidade, pormenores que prendem quem a visita.
A minha cidade namora com o Nabão sob o olhar atento e enciumado do Castelo Templário e Convento da Ordem de Cristo, rodeado de seu manto verde, a Mata Nacional dos Sete Montes.
Assim estava Tomar no passado sábado.


Conhecem a cidade de Tomar? Qual a vossa opinião sobre ela?

10 comentários:

  1. Olá vim retribuir sua visita e já estou te seguindo, assim fico sempre sabendo quando escreves algo. Bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e apareça quando quiser. Bjs

      Eliminar
  2. Gostaria de agradecer o carinho da sua visita no meu blog ,adorei conhecer um pouquinho da sua cidade ,ai é tão diferente do Brasil ,parece encantador.São muito lindos seus trabalhos amei as carteiras ,parabéns.
    http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha cidade é muito bonita, mas o Brasil também o é.
      Beijinhos.

      Eliminar
  3. Aceitei o convite e cá estou eu a visitar o seu blog.
    Conheço a sua cidade ...é linda.
    Já passei aí um fim de semana .Tinha pensado ir aí só um dia mas gostei tanto que decidi dormir aí para ver tudo com mais calma,fiquei na pensão Luanda,visitei o parque,o convento de Cristo,o museu dos fósforos e adorei a noite em Tomar,estive numa rua só com bares e esplanadas .Foi um fim de semana maravilhoso.
    Quero lá voltar.
    Beijinhos e obrigada pela visita no meu blog.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que conhece Tomar e partilha os meus pensamentos.
      Volte quando quiser... aqui ao blogue e a Tomar!
      Bjs

      Eliminar
  4. Olá amiga, muito obrigada por me ter visitado!
    Adoro Tomar e tenho aí família da parte do meu marido, que é do concelho de Ourém!
    Adoro Tomar, a cidade banhada pelo Nabão, do jardim maravilhoso com a nora que tanto me encanta e do nosso Convento de Cristo e com a sua incomparável Janela do Capítulo! Uma cidade onde eu não me importava de morar! Beijinhos. Ailime
    (Já sou sua seguidora, porque embora não tendo jeito para artes admiro-as e virei aqui sempre puder apreciá-las)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Ailime, a Roda do Mouchão dá uma beleza ainda maior ao Jardim do Mouchão, em pleno rio Nabão.
      Obrigada por me seguir. Beijinhos.

      Eliminar
  5. Sim claro:-) muita sorte! Alguma coisa diga me :-) beijinhos

    ResponderEliminar

Façam o favor de comentar ou criticar, mas sempre com sinceridade. Espero que regressem!

Trapinhartes