domingo, 1 de junho de 2014

Responder à chamada!

Dos 373 seguidores que este blogue tem atualmente, apenas uma pequena parte comenta com alguma regularidade o que é postado no blogue. Fico sem saber quem realmente me acompanha nesta aventura de ter um blogue.

Muitos são certamente os blogues que são descontinuados semanalmente. Sou seguidora de blogues dos quais nunca mais recebi notícias... simplesmente foram descontinuados, a maior parte sem aviso. Este blogue não foi descontinuado, mas será que todos os seguidores continuam a acompanhar o que posto aqui? Será que alguns destes 373 seguidores não são meros "fantasmas"?

Peço assim aos seguidores (de Portugal ou do outro canto do mundo) que apenas escrevam "Sim, estou presente!" no comentário a este post. E assim ficaremos a saber quem efetivamente está ou não presente desse lado. Se nunca aqui deixou nenhum comentário, mas continua a seguir o que por aqui é feito, peço que pela primeira vez o faça. Basta escrever "Sim, estou presente!" e nada mais. Sem mais perguntas, anotações ou outras coisas mais!

Este blogue foi criado para vós e sem vós não faz sentido. 
Agradeço a todos os que por aqui passam com regularidade deixando o seu carinho e amizade.

Trapinhartes

17 comentários:

  1. Sim, estou presente!
    Beijinhos,
    Guida

    ResponderEliminar
  2. Olá! Eu as vezes estou presente sim, hehehe!
    Beijos!
    CamomilaRosa

    ResponderEliminar
  3. Presente.
    Não se alguma vez comentei, mas venho quase todos os dias ao blogger ver as publicações dos blogs que sigo e este é um deles.

    ResponderEliminar
  4. Estou presente, sim senhor. Trapinhartes faz parte da minha lista de blogs em http://meu-recreio.blogspot.pt
    Continuação de bons trabalhoshttp://meu-recreio.blogspot.pt/?m=0

    ResponderEliminar
  5. Sim, estou presente minha querida!!!
    Continuo a seguir-te!!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Oi !!! Estou presente !!!!Eu leio ,mas nem sempre comento.Assim também como os meus post nem são sempre comentados.Continuo a te seguir.Beijo amiga Bom domingo

    ResponderEliminar
  7. Presente! Sempre que posso! Mas, ainda assim, presente!
    Impossível comentar tudo o que leio!
    Beijo

    ResponderEliminar
  8. Olé, Sim, mesmo longe, estou presente!

    ResponderEliminar
  9. Olá :) também eu sigo este cantinho, venho sempre que posso dar cá uma espreitadela ;) e deixar um comentário, (não tinha era posto ainda oficialmente, pensava eu que já tinha :( , sorry).
    Beijinhos grandes

    Ju***

    ResponderEliminar
  10. Olá amiga,
    Embora atrasada quero-te dizer que "Sim estou presente"
    Nem sempre que quero, mas sempre que posso!
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  11. Andei ausente, mas estou aqui :) Bjinhos!

    ResponderEliminar

Façam o favor de comentar ou criticar, mas sempre com sinceridade. Espero que regressem!

Trapinhartes