terça-feira, 26 de agosto de 2014

Colar "Coração de Viana"

Colar comprido prateado com um lindo coração a evocar a linda cidade minhota de Viana do Castelo que é para mim uma das cidades com mais beleza do nosso país.
É uma cidade que reúne o mar, o rio, o campo, a montanha... a genuinidade do povo português com a tradição a cada esquina. São paisagens a perder de vista com o sabor salgado do mar e o perfume intenso a maresia misturado com o aroma do arvoredo que envolve a cidade!

 O coração ao pormenor:
 O fecho (também em coração):
 O que acham?
7 trapinhos + portes de envio 

* Indisponível *

  Informações e encomendas: trapinhartes@gmail.com


 (Durante todo o mês de agosto ofereceremos os portes de envio para as encomendas
  com valor superior a 15 trapinhos!)

7 comentários:

  1. Tenho um em prata um pouco maior , são lindos.
    bj

    ResponderEliminar
  2. Achei lindo, principalmente a delicadeza do fecho em formato de coração!
    Já estou seguindo o blog para visitar sempre!!!
    Beijos! =)

    ResponderEliminar
  3. Que lindo! E Viana do Castelo deve mesmo ser uma cidade linda.
    Já conhecia seu blog e já sigo há algum tempo. Vou comentar mais para você me notar, combinado?
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Olá, o teu blog tem peças fabulosas. Também tenho um coração de Viana que adoro!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Lindo esse coração, delicado, como sempre trabalhos lindos, beijo

    ResponderEliminar
  6. Os corações de Viana são sempre bonitos :).

    ResponderEliminar

Façam o favor de comentar ou criticar, mas sempre com sinceridade. Espero que regressem!

Trapinhartes