sábado, 21 de março de 2015

Fim?

O tempo não tem sido muito... Vejo diariamente o blogue e visito alguns, mas tempo para me dedicar a fazer um pouco de "arte", motivo pelo qual criei este blogue, não tem existido. Sinto muito a falta de mexer em feltros, linhas, missangas, tecidos... As ideias fervilham na minha cabeça, são muitas, demasiadas até. Mas o dia só tem 24 horas e por muito que se diga que quando se quer se arranja sempre um bocadinho de tempo, no meu caso não tem sido possível.
Tenho-me questionado se valerá a pena continuar com este blogue ativo, pois não vos tenho mostrado nada de novo.
Desculpem-me minhas amigas e meus amigos que seguem este blogue pelas poucas novidades.
Talvez este seja o início do fim. O fim de um blogue, talvez uma pequena pausa... a arte, essa, eu sei que não terminará, está cá dentro, e continuará certamente.
Obrigada por acompanharem este cantinho onde partilho um pouco de uma família em que três gerações se dedicam ao artesanato.
Beijinhos e ... até sempre!

5 comentários:

  1. Querida blogueira amiga!!! Aqui em casa passei algumas vezes por este momento e as vezes o Blog fica parado por semanas até que eu consiga achar um tempinho e colocar coisas novas e blogar, mas não tive coragem para fecha-lo.
    Desejo que vc continue...mas tenho certeza que vc achará respostas e será feliz!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderEliminar
  2. Oh!!!vou sentir sua falta, talvez seja só uma pausa, quando voltar avise-me, se ainda
    eu estiver por aqui, beijo amiga e felicidades.

    ResponderEliminar
  3. Minha amiga não desistas, até que dos fracos não reza a história. Quando tiveres um tempinho, fas-nos uma visita. Fico à espera.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Minha querida, se você for ver o meu blogue, a última postagem que tenho é de agosto do ano passado... e foi por isso mesmo, porque o tempo não me permitiu criar muito mais e quando criava não havia tempo para coloca no fecebook, no blogue, no pinteres, etc... sempre fica alguma coisa para trás... e não foi a primeira vez que fiz isso, mas sempre voltei... e hoje li o seu post porque estou a voltar de novo ao blogue, tudo por causa de uma brincadeira de blogues e porque tenho mais tempo e tenho uma nova vontade... isso vai ser só passageiro, porque quando gostamos mesmo, voltamos sempre. beijinho

    ResponderEliminar
  5. Olá, olá... Estou a passar por uma fase igual. Cansada, o tempo que voa. Quando estou fora de casa o cérebro fervilha de ideias e projetos. Chego a casa e não consigo fazer nada, fico oca. Mas sei que é uma fase, que vou voltar, tenho de voltar às artes pois são uma terapia.
    Vai ser passageiro e a Trapinhartes vai voltar em força. As pausas são necessárias, são regeneradoras. Beijinhos e muita força.

    ResponderEliminar

Façam o favor de comentar ou criticar, mas sempre com sinceridade. Espero que regressem!

Trapinhartes