quinta-feira, 26 de março de 2015

Tag: I Love My Blogger


Fui convidada pela simpática Raquel Galvão a participar de um desafio chamado "I Love My Blogger". A ideia é divulgarmos o nosso blogue e darmos a conhecer outros blogues com menos de 500 seguidores.


Para participar têm que seguir estas regras:

  • Indicar de 8 a 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag;
  • Colocar o selo da tag (pode ser tanto criado, como o mesmo para todas);
  • Colocar o blog que deu origem a Tag: Papos de Estrelas
  • Linkar quem te indicou a tag: As borboletas da Raquel

Responde às seguintes perguntas:

1- O que a incentivou a ter um Blog?
Criei um blogue para partilhar uma paixão que une três gerações: o artesanato.

2 - Qual a importância do Blog para si?
Para além da partilha, é muito enriquecedor conhecer a opinião das pessoas sobre o que fazemos, assim como as amizades que se criam.

3 - Quem te indicou a ter um Blog?
Alguns familiares...

4 - Quais são os assuntos do Blog?
Artesanato, artesanato, artesanato...

5 - Como se sentiu ao ter o primeiro comentário?
Senti-me muito feliz. Percebi que não estava sozinha na blogosfera e que, sabe-se lá onde, no nosso país ou fora dele, estava alguém a receber um pouco de mim.

6 - Quantos comentários você tem ao todo no momento?
Ui... Muitos... Mais de 1300 comentários que sempre me incentivaram a continuar, com muita amizade e carinho.

7- Qual a meta deste ano para o seu Blog?
Tentar estar mais presente, pois o tempo não tem sido muito.

8 - Até onde deseja chegar com seu Blog?
Desejo chegar a mais pessoas e a mais longe.

Blogs que eu indico:  (no mínimo 8)

    Todos os que quiserem participar.



Espero que participem!! E deixem um comentário aqui para eu conhecer as vossas respostas. Sejam felizes!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Façam o favor de comentar ou criticar, mas sempre com sinceridade. Espero que regressem!

Trapinhartes