sexta-feira, 5 de junho de 2015

Festa dos Tabuleiros


Tomar já vibra com a aproximação da Festa dos Tabuleiros... Aliás, nas ruas da cidade já se respira a tradição. 
Flores de papel, essas já estão a ser feitas artesanalmente há cerca de um ano ou mais. Casais treinam ao fim do dia o grande Cortejo dos Tabuleiros. As crianças ensaiam dia após dia o Cortejo dos Rapazes, nas escolas.
Tomar enche-se de pessoas que não perdem esta magia que só acontece de 4 em 4 anos.
E eu, como tomarense que sou a 100 por cento, claro que estou muito orgulhosa da minha cidade!
De 4 a 13 de Julho de 2015 Tomar estará em festa.
Visite! Valerá certamente a pena!

5 comentários:

  1. E eu que estou a pensar regressar a Tomar...é uma bela ocasião!
    A ver vamos! Bj e boas festas!!!

    ResponderEliminar
  2. Conto visitar, sem dúvida que vale a pena!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Já visitei Tomar e adorei! Espero voltar em breve!

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não conheço essa festa, só o que vejo na TV, mas gostava de conhecer.
    Deixaste o link do teu blog no meu, mas eu já sou tua seguidora há algum tempo.
    Beijinhos:)

    ResponderEliminar

Façam o favor de comentar ou criticar, mas sempre com sinceridade. Espero que regressem!

Trapinhartes