sábado, 21 de novembro de 2015

TAG - Conhecendo Novos Blogs!

A Alexandra certamente deve estar mais do que arrependida de me ter indicado para esta iniciativa, pois demorei MUITO a responder. Infelizmente o meu tempo não tem dado para tudo, mas desta vez cá vai: vamos a uma Tag?

 1. Qual o "porquê" do teu blog?
 O meu blogue... É verdade, eu também tenho um blogue, este blogue. Às vezes ainda penso que é mentira... e já lá vão três anos... tudo começou graças ao incentivo de familiares e amigos para a divulgação de trabalhos artesanais feitos por três gerações.


 2. Qual a melhor revelação que o teu blog te fez?
Não vou "falar" no passado, mas sim no presente: tenho conhecido pessoas fantásticas!

3. O que fazes para trazer novos conteúdos para o blog?
No mundo do artesanato, não costumo fazer muitas coisas iguais, pois sempre ouvi dizer que neste mundo nunca há dois trabalhos iguais. Por isso limitamo-nos a fazer e consequentemente a mostrar aquilo que fazemos, adaptando-nos às novas tendências e materiais.

4. O que gostarias de alcançar com o teu blog?
Gostaria que este servisse de inspiração, que as pessoas continuem a gostar dos nossos trabalhos...

5. O que te leva a seguir um blog/página?
Para seguir um blogue tenho de me identificar com ele de alguma forma...

6. Gostas mais de escrever ou de ser lida?
Gosto de escrever, mas adoro ser lida! Afinal nós escrevemos para sermos lidos, certo?

7. Qual foi a maior surpresa (boa ou má) que a vida adulta te trouxe?
Falemos de "coisas" boas: o meu filho! Não foi surpresa, mas foi sem dúvida alguma o que de melhor me aconteceu!

8. Qual é a tua maior paixão na vida?
O meu filho, a minha família, a minha profissão, o artesanato...

9. Qual o hábito diário do qual não prescindes?
De acarinhar a minha família, de saber como foi o dia do meu filhote...

10. Se pudesses viajar no tempo, escolhias ir para o passado ou para o futuro? Porquê?
Boa pergunta... Gostaria de poder estar no passado e também no futuro... Mas não tenho pressa que o tempo passe.

Instruções para participar nesta TAG:
1 – Responder às perguntas realizadas por quem te nomeou;
2 – Podem criar 10 perguntas diferentes ou apenas algumas ou usar as mesmas;
3 – Marcar 3 a 10 pessoas para responderem a essas perguntas e, claro, avisar da nomeação.

Vou deixar o desafio aberto a todos(as) que quiserem participar. Depois avisem-me, para eu ler as vossas respostas...
Beijinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Façam o favor de comentar ou criticar, mas sempre com sinceridade. Espero que regressem!

Trapinhartes