quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Socorro!!!! Onde estão os meus seguidores????

Não sei se vos acontece, mas os seguidores aqui do blogue têm desaparecido de dia para dia... 
Há umas semanas desapareceram onze de uma só vez... ontem foi mais um... hoje mais dois...
E não é uma situação nova... já há alguns meses que alguns me escapam... e não voltam a aparecer...
Não me parece que, de repente, todos tenham deixado de querer seguir o blogue, acho demasiada coincidência...
Estou tristinha. Não sei o que se passa.
Sinto que vos estou a perder!
Também vos acontece?


10 comentários:

  1. Tem haver com as novas políticas do Blogger. O Blogger deixou de suportar creio que é o Google Friend Connect. Por isso esse desaparecimento misterioso de seguidores!

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Ontem foram 4!!!
    Acho que é mal geral! :O

    Comentei o mesmo no facebook do meu blog e tb me disseram que andava a acontecer o mesmo. Não quis acreditar, mas agora...

    ResponderEliminar
  3. A mim está a acontecer-me o mesmo. Não te preocupes! Estamos aqui! :-)

    ResponderEliminar
  4. Olá...
    Isso está acontecendo com o meu blog também.
    Pelas informações que eu obtive no Facebook,
    isso está ocorrendo porque algumas pessoas
    que são seguidoras de Blogs não estão vinculadas
    a conta do Google Friend Connect.
    Creio que nem os próprios seguidores estão informados sobre o assunto.
    Quem desejar continuar seguindo os blogs devem ter uma conta
    vinculada ao Google.
    Pelo que entendi, é isso!
    Também fiquei chateada achando que as pessoas estavam deixando de me seguir...
    Espero ter ajudado com a informação!
    Beijo
    Ivete

    *

    ResponderEliminar
  5. Por acaso, não reparei, mas pelo que vejo, é geral :o mas eu ainda aqui estou! :)

    ResponderEliminar
  6. Oi flor
    O google está retirando dos nossos blogs todos os seguidores que não tem conta gmail.
    Para que os seguidores retornem eles precisam criar um email gmail e voltar a seguir o seu blog. Esta é a nova política do google
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. A mim aconteceu igual em 1 mês perdi cerca de 80 seguidores ficou triste pensei que não me quisessem seguir mais...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá... Nunca reparei em nada disso. Mas que é uma chatice, lá isso é! Mas eu cá continuo deste lado :-) Beijinhos

    ResponderEliminar

Façam o favor de comentar ou criticar, mas sempre com sinceridade. Espero que regressem!

Trapinhartes